Total de visualizações de página

sábado, setembro 10

NADA A VER...BUT!

Quando eu estou lavando a louça e alguém coloca mais um prato na pia 

4 sintomas para indicar que sua infancia está acabando:
Andy deu seus brinquedos

Hannah Montana contou o seu segredo

Agora, Zack e Cody são formados

Harry Potter está acabando

O QUE ACONTECEU COM A MINHA INFÂNCIA?



Por que eu admiro D. Pedro? 

( ) Porque ele proclamou a independência brasileira e foi importante na história.

(xxxxxx) Porque por causa dele eu não vou pra aula amanhã!


Quando você descobre que a amiga da sua mãe tem um filho da sua idade: 




Ele é gato?


Quando meus pais brigam comigo: 

(x) Quando durmo muito
(x) Quando não durmo o suficiente

(x) Quando eu como muito
(x) Quando eu como pouco

(x) Quando fico muito no meu quarto
(x) Quando saio muito de casa

Pais, assim não dá, né?

Um comentário:

  1. Valeu por ter colocado meu blog em "recomendados" !!!
    Eu tive 4 visitas a mais por isso só ontem!
    Ah, e essa postagem foi a que eu mais gostei no seu blog! Muito doida!!!!!!

    ResponderExcluir